sábado, 3 de outubro de 2009

Mais um fim de semana...

... perdido, essa é a palvra que completa o título.

Isso significa exatamente que uma terrível semana o precedeu. E que a sexta feira colada nesse fim de semana foi igualmente perdida. Postado na minha cadeira do colégio, meu pensamento voava algumas cadeiras atrás, na mesma fileira. Não sei se eu estava meio tonto por não ter comido nada no café, ou se era por alguma outra razão. De qualquer forma, eu sentia as forças baterem em retirada, e bem intensivamente de manhã, quando saí da sala com raiva.

Bom, depois eu acabei prestando atenção na aula... Mas a minha cabeça não estava lá. Lembrei da música "Metrô Linha 743" do Raul Seixas, por mais que isso não tivesse nada a ver com a situação. Lembrei de fatos recentes. Ora isso apagava, ora isso acendia.


"Metrô Linha 743"

A força aérea da minha conciência retorna com a seguinte informação: "Perdeste mais uma semana!"... Algumas horas depois, já em casa, eu decidi que tinha que fazer algo melhor do que só ficar parado na cama pensando monótonamente no que havia passado. Daí fui no MSN... Não consegui conversar de nada melhor do que eu já conversava na sala. A não ser uma confirmação de que eu era estranho. Quem me dera ouvir algo diferente nos últimos 11 anos de escola...

Toda a vez que alguém me procura é para zuar, algumas poucas pessoas fazem excessão à essa regra. De qualquer forma também fiquei sabendo que eu tinha mais é que mandar essas pessoas que zoam à m*.

Logo após nenhum outro assunto pareceu interessante. Pelo menos não houve resposta :p... Algumas horas depois eu cheguei a perceber que o meu problema era ser chato na vida real e também no MSN (Na vida real eu já sabia). Falta de jeito, talvez...

O fato que é que isso está me afastando muito do que eu deveria realmente fazer na escola, que é tirar notas, estudar, etc... Percebo aos poucos que a qualidade na escola vai no caminho oposto do social. Pessoas doidas podem ir mal na escola, mas são sempre cools... Pessoas nerds vão muito bem, mas só falam com outros nerds, e não conseguem meninas, embora falem delas.

Tem sido um tanto difícil sacar o que eu realmente preciso para entrar nesse meio social mas sem perder o rumo na escola.

O que dizer? :-/

Nenhum comentário: